sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Castelo da Princesa Sofia

Nesta bonita moldura de profundidade (tipo caixa), criei um cenário de verdadeiras princesas:
o castelo da Sofia (pormenor do S no topo da torre), como a Sofia tem uma mana o coche tem a inicial I de Inês.No canto exterior da moldura, coloquei uma coroa rosa cheia de brilhantes com uma pequena medalha com uma pomba - alusiva ao baptizado da Sofia. A parte de trás da moldura está toda decorada, tem até uma imitação de porta de castelo com espaço para escrever uma mensagem. Agora só falta colocar a foto!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Powertex

Adorei aprender a técnica utilizando Powertex; foi uma aventura divertida, participei pela 1ªvez num workshop em que não fazia ideia do que era a técnica que ia aprender, foi como saltar ás escuras no desconhecido; contrariando e muito a minha maneira de ser, não tinha sequer pesquisado na internet... adorei a experiência e a descoberta das possibilidades imensas, o que se pode fazer de novo, reciclar materiais....O meu primeiro resultado está à vista!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mini Caixa costura Laranja

O mesmo modelo de caixa, outras cores, diferentes decorações

Mini-Caixa de Costura

 E porque não fazer uma caixa surpresa que é uma caixa de costura, neste caso uma mini-caixa, utilizando a cartonagem: tecido, pasta de enchimento, renda, botão,fitas,elástico.
Este é o tipo de projecto, onde podemos aproveitar/reciclar materiais: restos de tecidos, interior ganga que cortei de um par de jeans estragado, quem não tem botões, pedacinhos de renda, elástico....mais a fita métrica, as agulhas,linhas, alfinetes e temos a miniatura pronta para as emergências.


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Explosion Box - Fadas e Borboletas,versão II

Como se tratava de uma encomenda para duas irmãs, aqui fica a versão II da magia das fadas e borboletas para a irmã mais nova. Sorrisos duplicados!

Explosion Box - A magia das Fadas

Desta vez foram as fadas e as borboletas que ajudaram a decorar este pequeno jardim em forma de mini-álbum surpresa! Papéis utilizados da colecção Graphic 45, placas de textura e cortantes Sizzix.

Explosion Box - Aniversário

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mini-álbum "Little Darlings"

Mini-álbum produzido com papéis da colecção da Graphic45 "Little Darlings"; este álbum tem como opção poder estar aberto em exposição, formando uma estrela. Parabéns à jovem mãe!

domingo, 19 de agosto de 2012

Explosion Box - Jardim Florido

Mini-álbum caixa surpresa, para uma amiga muito querida, decorada com muitas flores e cheia de fotos do afilhado. Missão cumprida...um grande sorriso!